terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pois é, 2014!

Faz mais de ano que eu não passo por aqui.
Muita coisa mudou desde 2012.
Bateu hoje, uma nostalgia e eu pensei, porque não?
Pois é, voltei. 
2014 chegou com tudo pra mim. 
Novos ciclos, novas parcerias, novos trabalhos. 
Parece-me um ano muito promissor. Tô bem animada. Com muito tesão.

Auto retrato psicodélico

Mas viver de arte nesse país é uma batalha diária, as vezes desanima um pouco. As vezes bastante (como foi pra mim em 2013, o oposto de 2012 que foi pura produção, intenso demais).
É preciso garra. Foco.
Mas taí, eis o meu maior problema: o tal do foco... 
Sempre fui muito ativa, sempre estive muuuuuito lotada. E eu não reclamo disso tudo não, pelo contrário, eu adoro. Me angustia não viver em movimento. Preciso estar sempre em atividade, caso contrário me frustro facilmente. Mas é tanta idéia, são tantas vontades, que é inevitável que algumas coisas fiquem pelo caminho. 
Ainda mais quando se começa a caminhar sozinha. 
Por isso decidi retomar o blog, pra de certa forma observar meu próprio ritmo e minha própria (des)organização de forma construtiva e crítica. 
Retorno de forma tranquila também, sem prazos estabelecidos e sim com vontades emergentes. 

Amanhã começo em um novo processo, o Valsa de Duas.
Por hoje apenas reflito sobre ciclos, parcerias e foco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário