sábado, 7 de abril de 2012

Narcissister


Conheci Narcissister  (cliquem no link e entrem no site dela, é ótimo!) hoje através do Pedro Costa que vai assistir uma apresentação dela lá em Berlin. Ele me mandou o vídeo da apresentação que vai rolar lá  e eu p-i-r-e-i.


Fui pesquisar mais e descobri que ela tem formação em dança, foi bailarina durante muito tempo mas atualmente trabalha no trânsito das linguagens (por isso eu pirei), é performer, escultora, artista visual e premiada em muitos países.


E foi depois de participar do programa America´s Got Talent  em 2011 que o Marlyn Mansou a convidou para integrar a sua companhia, desde então os dois andam juntinhos por ai.


Quer mais? Ok.
Vou postar o vídeo que o Pedro mandou, foi onde toda essa minha tara começou, divirtam-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário