terça-feira, 20 de novembro de 2012

Final de ano, sempre muito intenso.
Já está perto de finalizarmos a Oficina de Iniciação Teatral! 

(Registro feito no primeiro dia de aula - Turma dos Sábados no Instituto Câmara Cascudo)

A oficina, foi uma das melhores coisas que eu fiz esse ano. O Não Pise também foi, trouxe momentos incríveis de crescimento profissional. Mas a experiência de firmar a parceria criativa com o Juão oficializando a Cia através do nosso próprio curso, de ter autonomia, liberdade, e trabalhar com pessoas realmente interessadas em aprender/trocar está sendo muito estimulante! 


(Registros feitos essa semana durante a aula de cenografia para maturação do extrato cênico que está sendo desenvolvido para Virada Cultural - Turma Segundas e Quartas no Cultura Clube)


Beeeem, mas vamos as novidades então: Cia de Arte - Teatro Interrompido vai integrar a Virada Cultural de Natal (que acontece nos dias 15 e 16/12 na Ribeira!) com a apresentação dos extratos cênicos desenvolvidos na Oficina de Iniciação Teatral - Módulo 1, em breve divulgaremos a nossa programação! Mas já adianto que tá bem deliciosa. O Não Pise na Dama retorna em 2013 com novidades e teremos uma nova produção da Cia no primeiro semestre também! E sim, nossas cobaias desse primeiro módulo de iniciação teatral foram responsáveis por pensarmos em um módulo 2, então próximo ano também retornaremos com mais turmas! 

Chega logo 2013!






Nenhum comentário:

Postar um comentário